Isabelle Drummond é Cida, uma gata borralheira

| |

Ela faz todo o serviço doméstico, é maltratada pela madrasta e tem duas irmãs invejosas. Esse é o perfil de Maria Aparecida, a personagem de Isabelle Drummond na nova novela das sete, "Cheias de charme", que estreia nesta segunda-feira.


— Cida tem esse lado Gata Borralheira. É delicadinha, ingênua, trabalha pra caramba e sonha encontrar um príncipe — conta Isabelle, que fez 18 anos na última quinta-feira, quando posou de Cinderela para o EXTRA.

Na trama, Cida mora com os Sarmento, que a adotaram depois da morte de sua mãe, que era empregada doméstica da família. Para demonstrar sua gratidão, a mocinha ajuda a arrumar a casa.

— No início, ela acha que está só dando uma mãozinha, mas depois se torna realmente a empregada deles — diz a atriz.

Como numa adaptação moderna da história de Cinderela, a vida de Cida tem uma reviravolta. Ao conhecer Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal), ela se une às duas num projeto ambicioso: alcançar a fama com o trio musical As Empreguetes.

— Ela tem essa transformação: sai da abóbora, ganha dinheiro e tem várias decepções com a família e com os homens — adianta a protagonista.

E se a Cinderela da história infantil tem um belo príncipe encantado, Cida não fica para trás nesse quesito: ela começa namorando Rodinei (Jayme Matarazzo), tem um envolvimento com Elano (Humberto Carrão) e mais tarde se torna namorada de Conrado (Jonatas Faro).

— Ela é uma sortuda! — solta Isabelle, sem esconder a admiração pelos parceiros de cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário