
Um bolo discreto em família e um dia que beirou as 12 horas de trabalho. Foi assim, intensamente discreto, que Isabelle Drummond comemorou seus 18 anos na quinta-feira (12), gravando cenas de Cida, em Cheias de Charme, novela que estreou nesta segunda-feira (16) no horário das 7 da Rede Globo. A personagem é a primeira protagonista da carreira de 11 anos, com vários papéis de destaque desde a estreia aos 6, como a boneca Emília, na segunda versão global do Sítio do Picapau Amarelo. Mas se alguém vier com a lengalenga de que 18 anos é sinal de maturidade... “Acho cafona! A maturidade vem com minhas experiências no meu trabalho e na minha vida. Além do fato de poder dirigir, acho que nada vai mudar radicalmente”, diz Isabelle, bem-humorada, e completa que, por causa da agenda, ainda não teve tempo de se matricular em uma autoescola.
A menina que cresceu diante os olhos do público virou mulher e aprendeu a se resguardar. Ela evita tocar em assuntos que possam gerar polêmica como namoro, sexo ou religião e mede as palavras antes de dar qualquer declaração. À medida que suas formas se moldavam à base de muita corrida e musculação, viu as cantadas e os pretendentes aumentarem, mas se recusa a comentar. "Sou muito tímida. Por favor, não me pergunte isso", diz, em seguida, colocando as mãos sobre o rosto enrubescido. "É complicado, pois as pessoas nunca a olham como você realmente é. Mas temos de aprender a lidar quando tem a vida exposta. Tento ter a vida reservada."
Isabelle se desvia de perguntas mais indiscretas ou pessoais se utilizando do recurso de responder – ou não responder – como a personagem. "Cida perdeu a mãe e tem um diário onde escreve sobre tudo. Ela também tem uma madrinha incrível que a ajuda nos momentos mais difíceis", diz quando é questionada sobre a morte do pai, Fernando Luiz Drummond Xavier (assassinado durante um assalto em 2007).
Quando não está trabalhando, Isabelle gosta de reunir as amigas em casa para bater papo e assistir a filmes. Evangélica, também costuma ir aos eventos da igreja que frequenta. "Penso em ter cinco filhos. E quero adotar também. Família grande é tudo de bom!", planeja. O papo flui mesmo quando a atriz fala de trabalho. "Caraca... Essa novela vai ser o meu pré-vestibular e a minha faculdade", avalia a atriz, que se formou no ensino médio no ano passado. Para fazer a trama das 7, Isabelle se jogou nos workshops oferecidos pela produção da novela. Ela admite não ser exemplo de organização. "Já fiz faxina e sou muito perfeccionista. Mas faço uma bagunça antes de sair de casa e minha mãe fica doidinha", diverte-se a atriz, que mora com a mãe, Damir, 46, e com a irmã, Mayra, 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário