“Estou muito feliz por representar uma empregada doméstica”, diz Isabelle Drummond em entrevista à Marie Claire

| |


Nada de eterna Emília do “Sítio do Picapau Amarelo”. Isabelle Drummond amadureceu e conquistou sua primeira protagonista com apenas 18 anos. “As coisas foram acontecendo naturalmente”, conta a Marie Claire. No ar na nova novela das sete, “Cheias de Charme”, Isabelle diz estar muito feliz em interpretar uma empregada doméstica e mergulhar nesse novo universo. A atriz ainda conta qual é o seu ritual de beleza. Quer saber? Confira a entrevista abaixo:

Marie Claire Online - Como está esse momento da sua carreira? 
Isabelle Drummond - Muito especial. Estou muito feliz com essa personagem. O texto e o enredo são muito bons. Há um universo diferente e único sendo retratado. Para mim, é importante porque é minha primeira protagonista e é especial por causa da história da personagem, com quem aprendo muito. 

Marie Claire Online - Como é passar por esse amadurecimento da Emília, do "Sítio do Picapau Amarelo", para a protagonista de uma novela das sete? 
ID - As coisas foram acontecendo naturalmente. Não foi um salto da Emília para a Cida porque eu passei por outros trabalhos e construí uma maturidade. Essa maturidade veio não só com o passar dos anos, mas também com os trabalhos e com os papéis que tive. 

Marie Claire Online - Você interpreta uma diarista em "Cheias de Charme". Esse tipo de personagem mostra a ascensão da classe C no Brasil e a importância desse novo público-alvo. O que você acha dessa transformação de personagens na televisão? 
ID - As novelas sempre atingiram vários públicos porque englobam todos os tipos de pessoas. Sempre existiram vários núcleos, inclusive o das empregadas. É diferente e novo mostrar a história dessas mulheres. Estou muito feliz por representar uma delas. Acho que essa novela vai mostrar exatamente como é a realidade da mulher: independente, trabalhadora, vaidosa. É a mulher moderna que tem que fazer tudo e faz muito bem, que não precisa ser perfeita, apenas mulher.

Marie Claire Online - O que você tem de parecido com a sua personagem Cida e como foi a preparação? 
ID – Tive que mergulhar e estudar muito o universo dessas mulheres. Nós duas somos sonhadoras e determinadas em alcançar nossos objetivos. 

Marie Claire Online - Como é trabalhar com Taís Araújo e Leandra Leal? 
ID - Tem sido ótimo. Nunca tinha trabalhado com elas e estamos curtindo muito essa questão das “três marias”. É uma história gostosa e muito linda. 

Marie Claire Online - Você já fez cinema e teatro, mesmo sendo tão nova. Do que mais gostou? 
ID - Já fiz uma peça e dois filmes ("Xuxa Pop Star" e "Se Eu Fosse Você 2"). Gosto muito de teatro, mas gostaria de fazer mais cinema. Não é igual à televisão, mas é o que mais se aproxima. O cinema é muito perfeccionista, intenso, real. 

Marie Claire Online - Quais são seus rituais de beleza? 
ID - Gosto de cuidar da pele. Passo máscara esfoliante no rosto e gelinho, que descobri que é muito bom. Sempre que dá, entre os intervalos da gravação, eu corro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário