CARAS: Isabelle Drummond sobre sua personagem em Sague Bom: "Ela é bem diferente de mim"

| |
Durante a festa de lançamento da programação da Rede Globo, que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, a atriz Isabelle Drummond contou em entrevista como será sua personagem na próxima novela das 19h, Sangue Bom.

Na trama, ela viverá Giane, e para isso, teve que aprender entre outras coisas, a jogar futebol.

Tive que aprender várias coisas, como mexer com flores, jogar futebol, andar de skate... Ainda dirijo uma van. Ela é uma mulher independente, meio diferente das meninas da idade dela. Ela é bem diferente de mim. O futebol é eu acho muito legal, eu fazia umas embaixadinhas quando era mais nova. Tem sido legal não só jogar, como aprender. Sou flamenguista de família, mas não tenho o fanatismo da minha personagem que é corintiana roxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário